PERGUNTAS FREQUENTES
O Código/Objeto de rastreio não funciona
Pedimos a gentileza de esperar até o próximo dia útil para realizar uma nova pesquisa de rastreio do objeto. Ocorre que algumas vezes os correios recebem o pedido e o cliente já recebe o rastreio, porém no web service dos correios o status atualiza somente no próximo dia útil.
Consta como entregue e não recebi
Nos informe através dos canais de contato que solicitaremos o AR, onde deverá conter o nome de quem recebeu, data e horário. Após solicitado, leva até 5 dias para os correios nos enviar a AR.
Endereço errado, o que devo fazer?
Para nos reportar de um endereço preenchido equivocadamente, acesse nossos canais de comunicação (Contato, WhatsApp) e nos informe o número do seu pedido.
Acompanhar/rastrear a entrega
Para acompanhar sua entrega, acesse o site da Vida Verde, clique em "Entrar" no menu superior, faça o seu login e clique em "Pedidos", em seguida localize o pedido que deseja acompanhar a entrega e clique em "Ver detalhes". Nesta área consta a previsão de entrega e o código de rastreio do seu pedido.
Você também recebe o código de rastreio no seu e-mail, em até 5 dias da data de pagamento do pedido (verifique o spam). Caso tenha passado 7 dias úteis e o rastreio não tenha chegado, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais (WhatsApp e Formulário de Contato).
Como sei se meu pedido foi aprovado?
Você receberá em seu e-mail utilizado na compra um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam do seu e-mail.
Acompanhar/rastrear a entrega
Para acompanhar sua entrega, acesse o site da Vida Verde, clique em "Entrar" no menu superior, faça o seu login e clique em "Pedidos", em seguida localize o pedido que deseja acompanhar a entrega e clique em "Ver detalhes". Nesta área consta a previsão de entrega e o código de rastreio do seu pedido.
Você também recebe o código de rastreio no seu e-mail, em até 5 dias da data de pagamento do pedido (verifique o spam). Caso tenha passado 7 dias úteis e o rastreio não tenha chegado, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais (WhatsApp e Formulário de Contato).
Como sei se meu pedido foi aprovado?
Você receberá em seu e-mail utilizado na compra um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam do seu e-mail.